domingo, 10 de outubro de 2010

Começando

Hoje é o começo do meu novo, maravilhoso, escalafobético blog!
Uma das regras é não divulgar informações particulares. Como todo mundo sabe, a gente não pode colocar nome, endereço e detalhes da nossa vida na Internet. Muita gente faz isso, mas, as pessoas podem usar essas coisas para prejudicar a gente. É por isso que no site da Barbie é tudo controlado para a gente não contar coisas pessoais.
O meu blog terá várias coisas interessantes e as minhas coisas preferidas, como: gatos e animais de todas as espécies (exceto as ratazanas), borboletas e joaninhas, makes variados para todos os tipos de ocasiões, culinária, etc. MAS, estou decidida a não colocar nenhuma fofoca no meu blog.
Fora isso aproveitem o blog, porque ele está cheio de surpresas e muita diversão!!!
Beijos e borboletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário