sexta-feira, 16 de março de 2012

Monster High: Cleo de Nile

Filha de Cleópatra, a princesa egípcia, Cleo é sua verdadeira herdeira. Ela tem uma irmã mais velha, Nefera (esta gosta de liderar tudo e faz chantagem com Cleo e suas amigas para que façam o que ela manda). Cleo é a capitã do time de Fearleding. Ela namora Deuce Gorgon, filho da Medusa, e apesar dele a deixar pirada de vez em quando, os dois se amam muito.

Sobre Cleo de Nile:


Filha da múmia
Idade:
5,842 (aproximadamente)
Estilo: Sou uma princesa egípicia de verdade, com coroas, jóias exóticas e, claro, bandagem.
Curiosidade sinistra: Medo do escuro. Sim, sou um monstro com medo do escuro. E daí?
Cor preferida: Dourado
Comida preferida: Uvas. Principalmente quando alguém da na minha boca
O que mais me irrita: Alguém que se recusa a me obedecer
Atividade favorita: Liderar tudo que acontece nos corredores de Monster High e ser capitão do time de fearleaders
Matéria favorita: Geometria. Qualquer coisa que tenha pirâmides ou triângulos é piada para mim.
Matéria que menos gosta: História. Já sei de tudo. Estive lá e, inclusive, já tenho autográfos de todas as personalidades.
Animal de estimação: Hissette, minha linda cobra egipícia. Sinceramente, o assobio dela é bem pior do que sua mordida levemente venenosa

Cleo School























Festa Monstro Fashion






















Dead Tired
























Cleo e Hissette













School's Out




Nenhum comentário:

Postar um comentário