quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vídia

Hello darlings!

Antes uma rival, agora uma amiga. Vídia sempre implicou com Tinker Bell. Gosta de sentir o gostinho de deixá-la zangada. Mas, quando Tink precisou de ajuda em "Tinker Bell: O Resgate da Fada" Vídia virou uma de suas melhores amigas.


Vídia:

Talento: Sou uma Fada Veloz -  crio brisas no verão, espalho folhas no outono, os meus ventos são o que fazem as fadas chegarem ao Refúgio das Fadas
Apelido: Vi
Melhores Amigos: Ninguém que eu possa reconhecer, mas tenho certa simpatia por Tinker Bell
Planta Favorita: Flor de cacto
Cor Favorita: Lilás
Objeto Favorito: Meu pó mágico azul
Lugar Favorito: Estar no ar, voando
Atividade Favorita: Corridas
Comida Favorita: Torta de Limão
Gosta de: Voar rápido, me sentir superior
Não Gosta de: Sementes de papoula, dente-de-leão, quase todas as fadas
Maior Medo: Mostrar qualquer sinal de fraqueza









































Até logo, queridinhos (como diz a Vídia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário