quinta-feira, 21 de março de 2013

Novidades

Olá kittens.

Desculpem não ter postado durante todo esse tempo, mas eu estar lotada de coisas a fazer. Eu tinha muitas provas e ainda para ajudar o meu computador quebrou. Mas, agora que estou de volta, há várias coisas que gostaria de compartilhar com vocês:

1º: Mudei o logo do blog (acho que isso é meio óbvio);

2º: Fiz aniversário. No dia 25 de fevereiro fiz 13 anos (VIVA EUUU!!!);

3º: Agora farei sugestões de livros, então quem quiser ler algo mas não sabe o quê, deixe um comentário no blog ou escrevam e-mail;

4º: O último e mais importante tópico é que estou expandindo o mmgatinha. Já tenho um canal para o blog e em breve espero estar no Facebook e, talvez, no Twitter.

Então era isso. Segue abaixo como me encontrar.

E-Mail: jabureco2000@gmail.com
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/mmgatinha2000

Bjks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário