terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Monster High: Draculaura

Como Monster High já existia há mais de 2 anos, Draculaura está aqui nessa postagem como 1ª versão. Agora, no segundo volume do Fearbook (dos episódios), ela está namorando Clawd, irmão mais velho de Clawdeen Wolf. Recentemente foi lançado na Nickelodeon dos E.U.A. um filme sobre o aniversário de 1600 anos da Draculaura e ele se chama: Why do Ghouls Fall in Love?

Sobre Draculaura:

Idade: 1599 anos (Estou mega ansiosa para minha festa de 1600° aniversário!)
Parentesco Monstro: Drácula
Estilo: Meu pai me chama de Draculaura, mas meus amigos me chamam de Ula' D. Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas. Eu sempre levo uma sombrinha comigo, para poder caminhar ao sol.
Curiosidade Sinistra: Como eu não vejo o meu reflexo no espelho, eu saio de casa sem saber se minha roupa tá legal, se a maquiagem está boa...é claro que, depois de 1599 anos de prática, eu já me acostumei.
Cor Preferida: Pink
Comida Preferida: Sou vegetariana, nada de sangue para mim, eca! Então como frutas, vegetais e muita suplementação de ferro.
O que mais a Irrita: A falta e opções vegetarianas na sangueteria de Monster High.
Atividade Preferida: Eu adoro sorrir, gargalhar e animar minhas amigas.
Animal de Estimação: Conde Fabulous, meu melhor amigo, um morcego orgulhoso que visto com as roupas mais fofas.
BFF's: Clawdeen Wolf, Frankie Stein e Clawd Wolf.
Matéria Favorita: Escrita Criativa. É a oportunidade que tenho para escrever histórias lindas sobre meus amigos.
Matéria que menos Gosta: Geografia. Com 1599 anos eu já fui para todos os lugares...duas vezes!

Draculaura Basic:























Draculaura Festa Monstro Fashion:























Draculaura e Conde Fabulous:























Draculaura Dead Tired:

 






















Draculaura School's Out:

Nenhum comentário:

Postar um comentário