terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Monster High: Frankie Stein

Frankie Stein é nova em Monster High, o colégio de monstros diferentes que vivem em união. Ela tem apenas 15 dias de vida e seu namorado é Jackson Jeckyll. Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf, Draculaura e Abbey Bominable. Ela participa da equipe de Fearleading, cuja capitã é Cleo de Nile, outra de suas melhores amigas. Seu animal de estimação é Watzit, ele parece um cachorro mas é a mistura das melhores partes dos melhores animais.

Sobre Frankie:

Nome: Frankie Stein
Idade: 15...dias
Parentes Monstros: Frankenstein
Estilo: Meus amigos dizem que sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar!
Curiosidade Sinistra: Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada!
Cor Preferida: Listras pretas e brancas
Comida Preferida: Como só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora.
O que mais a Irrita: Todo dia de manhã, quando acordo, meu pai insiste em gritar e comemorar: "Está viva!"
Atividade Preferida: Como eu só tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais as coisas antes de escolher.
Animal de Estimação: Watzit. Não sei exatamente do que ele é feito, mas o pedigree dele tem 10 páginas.
BFF's: Clawdeen Wolf, Draculaura, Jackson Jekyll e Abbey Bominable.
Matéria Favorita: História. Eu gosto por que me ajuda a entender de onde os meus amigos são.
Matéria que menos Gosta: Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.

Frankie School





















Festa Monstro Fashion




















Frankie Stein e Watzit
























Aula Favorita: Economia Doméstica






















Dead Tired




















School's Out






















Bjs,
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário