quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Monster High - basic dolls: Clawdeen Wolf

Oi fofuchos.

Hoje vou fazer o post sobre a linha basic de MH, e é sobre a Clawdeen Wolf.
Aí vocês se perguntam: "Mas, Mia, você não devia estar na escola a esse horário?"
E eu respondo: "Sim, eu devia... devia! Por que? Porque eu não enxergo bem e vou consultar o oftaumologista (ô nomezinho complicado, hein?), eu ESTAVA na escola, mas por causa desse probleminha, eu tive que ir a enfermaria porque eu estava com a maior dor de cabeça, e por isso eu fui embora.
Mais uma coisa, só falta mais 2 dias para o nosso super-hiper-mega-ultra-blaster 1° encontro de fãs de Monster High (e como eu já disse nos posts anteriores, as informações sobre esse evento estão no final do post do dia 24/10/11.
Vamos ver a CW dentro da caixa (e eu tenho mais uma novidade para contar no final do post, péra lá!)

              gente, ela não é linda?!

ela vem com um pedestal que não aparece na imagem (QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR ISSO???!!!)













quantas vezes vou ter que repetir também que o pefil da CW vocês conferem no site o ficial de MH, que é:


Para quem quiser a senha da CW para usar no jogo de MH, é : MHCWPACK

Hoje vou falar pouco disso mas no próximo post vou falar tudo o que precisam saber do: CONCURSO CULTURAL MONSTER HIGHLLOWEEN.
Para participar você tem que entrar no site de MH e se cadastrar no link do concurso. O prêmio é uma festa em que você convida 30 amigos e que a banda CINE vai tocar lá. O regulamento e as outras informações estão no site onde eu falei para vocês para conferir o perfil da Frankie Stein, da Draculaura e da Clawdeen Wolf.

Muitoooosss beijos e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário