segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Monster High Bonecas de Pano 3

Olá cats!

Hoje vou falar sobre o pack Monster High Bonecas de Pano: Draculaura e Conde Fabulous.
Mas antes tenho um assunto muito importante para falar. Aliás, dois.
Primeiro, vai haver o 1° encontro de fãs de Monster High. Quem gosta de Monster High ou quer saber mais, pode ir. Eu vou estar lá e minha querida, ídola, fofolete, Andrômedra Aino (a que faz o canal Monster High Reviews BR) também vai estar. As informações necessárias estarão no final desse review.
Segundo, alguns comentários sobre o blog ou sobre as postagens, não estão chegando pelo próprio blogspot, então eu peço que se tiverem dúvidas, críticas ou comentários, mandem pra mim por e-mail, que é: jabureco2000@gmail.com
Bom, vamos pro review.

Este é o pack Draculaura e Conde Fabulous dentro da caixa.

Aqui são eles fora da caixa.

E aqui é o perfil do Conde Fabulous:

Conde Fabulous
Idade: 1.006 anos
Estilo: Prefiro usar a minha roupa normal, que é preta, com pelos bem tratados e asas combinando. A Draculaura, às vezes, insiste para eu usar alguma coisa Pink. É muito irritante para um morcego do meu feitio.
Animal de Estimação: Draculaura, de vez em quando ela não me trata com a seriedade do que um morcego do meu nível merece, mas, na verdade, ela é minha melhor amiga.
Atividade Preferida: Eu gosto de passear.
 O que mais me Irrita: Bola de naftalina.
Comida Preferida: Traças, mosquitos e insetos. E traças e mais mosquitos.
BFF: Watzit e Crescent

Como sempre, os cabelinhos são feitos de lã sintética e a pelúcia não é pelúcia, é feito de tecido.

Aqui estão as informações para o 1º encontro de fãs de Monster High:
Onde vai ser: no Shopping Plaza Sul, que fica na Av. Prof. Abraão Morais, n° 1711, B. Saúde
Dia: 29 de outubro, é um dia quase pré Halloween
Hora: a partir das 14h

Espero que tenham gostado do review e por favor se inscrevam, como seguidores no blog. Mandem emails e estou aberta a dúvidas. Também acessem o canal: http://www.youtube.com/user/MonsterHighReviewsBR
ou entrem no site oficial de Monster High, que é: http://www.monsterhigh.com.br/

Beijos e até o próximo post, que é surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário