sábado, 22 de outubro de 2011

Monster High Bonecas de Pano

Olá queridos e queridas.
Começo a falar hoje de Monster High. Sei que devia começar com as bonecas simples, mas vou falar das bonecas de pano. Começarei pela Frankie Stein e seu pet Watzit.



Ao invés de vir o perfil da Frankie, veio o perfil do Watzit. Eu coloquei aqui para vocês amores.
Watzit
Idade: 10 dias
Estilo: Sou feito das melhores partes dos melhores animais. Eu mordo como cachorro, tenho o ronronar de um gato, nado como o peixe, tenho espinhos como o dragão e sei escalar como um macaco, ou seja, posso usar uma coleira com taxas e uma linha Pink e mesmo assim ficar lindo.
Animal de Estimação: Frankie Stein, ela é educada e sempre me dá guloseimas.
Atividade Preferida: Eu gosto de brincar com a Frankie Stein. Embora, ela perca o braço algumas vezes a jogar a bola e eu tenho que trazer tudo de volta.
O que mais me Irrita: Monstros que me tratam como se fosse um cachorro.
Comida Preferida: Petiscos de cachorro, atum, banana e catnip (erva de gato).
BFF: Conde Fabulous e Crescent











O próximo post vai ser sobre as bonecas de pano Clawdeen Wolf e Crescent.

Kisses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário