domingo, 23 de outubro de 2011

Monster High Bonecas de Pano 2

Olá lindinhos.

Hoje vou dar continuedade à minha postagem anterior sobre a Monster High boneca de pano: Frankie Stein e Watzit.
Agora vamos falar sobre o pack Monster High boneca de pano: Clawdeen Wolf e Crescent.



Aqui vai o perfil do Crescent:
Crescent

Idade: Filhote
Estilo: Eu sou muuuito fofo, o que significa que roupas não são nada para mim. Embora, eu tenha uma coleira de diamantes cravejados que eu gosto de usar de vez em quando.
Animal de Estimação: Clawdeen Wolf, eu tenho muito orgulho dela e eu gosto de exibi-la para os meus outros amigos. Ela é parecida comigo, brava e peluda.
Atividade Preferida: Dormir, atacar a Clawdeen enquanto ela dorme, dormir e dormir mais.
 O que mais me Irrita: Quando algum monstro entra no ambiente sem reconhecer o meu status de filhote alfa.
Comida Preferida: Filé de atum, mal passado.
BFF: Watzit e Conde Fabulous

O próximo post vai ser sobre o pack Monster High boneca de pano: Draculaura e Conde Fabulous.

Muitos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário